Ato em apoio a Jair Bolsonaro na Praia de Copacabana - Maí­ra Coelho/Agência O Dia
Ato em apoio a Jair Bolsonaro na Praia de CopacabanaMaí­ra Coelho/Agência O Dia
Por O Dia

Rio - Flávio Bolsonaro convocou, por meio de seu Twitter, um ato em Copacabana, na Zona Sul do Rio, em apoio à recuperação do candidato à presidência Jair Bolsonaro (PSL) – que foi atacado enquanto cumpria agenda em Juiz de Fora, Minas Gerais. A mobilização aconteceu no posto 6 na manhã deste domingo e reuniu simpatizantes.

"Bolsonaro está mais forte do que nunca. O nosso time é humilde, mas todos têm algumas características em comum. Nós somos pessoas decentes, defendemos a família, temos Deus no coração, queremos tratar bandidos como bandido na legislação. E tentaram tirar a vida do meu pai por causa de poder. Um ato político, um crime político, atentado contra a democracia, mas eles erraram o alvo", disse Flávio durante o ato.

Ato em apoio a Jair Bolsonaro na Praia de Copacabana - Maíra Coelho/Agência O Dia

Durante a manifestação, foi feita uma oração pela recuperação do presidenciável e, ao final da prece, o hino nacional foi executado e cantado pelos presentes. Não se sabe oficialmente o número de pessoas que estiveram presentes no ato. 

Novo boletim relata melhora clínica e ausência de infecção

De acordo com o novo boletim médico, divulgado às 10h deste domingo, Jair Bolsonaro se encontra estável e com nítida melhora clínica e laboratorial, sem nenhuma evidência de infecção. Porém, persistem os cuidados intensivos. O candidato segue em jejum oral, recebendo nutrientes apenas de forma intravenosa.

Você pode gostar