Rio - Confira as atividades de campanha dos candidatos mais bem colocados nas pesquisas ao governo do Rio nesta quinta-feira.
Eduardo Paes (DEM)
Deu entrevista ao programa RJTV, da TV Globo. Em seguida, visitou as cidades da Região Serrana do Rio. Foi a Carmo, Sumidouro, São José do Vale do Rio Preto e Teresópolis.
Romário ( Podemos)
Fez campanha em São Cristóvão, Zona Norte do Rio. O candidato defendeu que o Bilhete Único tenha integração entre os quatro modais. "Com isso a gente vai facilitar e dar mais celeridade e comodidade aos estudantes e aos trabalhadores. A gente vai fazer um bilhete único integral. Hoje, existe um bilhete, mas não integra os quatro modais. Temos que fazer um estudo de viabilidade para que a gente consiga estender o tempo de uso", completou.
Anthony Garotinho (PRP)
Fez campanha no Morro Dona Marta, em Botafogo, e deu entrevista à Rádio Band News.
Indio da Costa (PSD)
Visitou o Instituto Médico Legal (IML). Indio prometeu integrar todos os institutos de investigação, inclusive fisicamente. "Minha proposta é integrar o Instituto Félix Pacheco, que na realidade é o instituto de identificação, o Instituto de Pesquisa e Perícias em Genética Forense da Polícia Civil (IPPGF), que é o que trata do DNA, o próprio Instituto Médico Legal Afrânio Peixoto (IML) e o Instituto Criminalístico", defendeu. Segundo o candidato, a medida permitiria ao estado vai 'avançar muito no combate ao crime'.
Indio deu entrevista à Rádio CBN e ao site G1 pela manhã.
Tarcísio Motta (Psol)
Debateu com o candidato Marcelo Trindade (Novo) no evento "O Rio que você quer", organizado pelo Instituto de Relações Governamentais. À tarde, Tarcísio não realizou atividades de campanha para cumprir funções como vereador na Câmara Municipal do Rio. À noite faz corpo a corpo na Lapa.