Palácio do Planalto - Roberto Stuckert Filho / Divulgação Presidência da República
Palácio do PlanaltoRoberto Stuckert Filho / Divulgação Presidência da República
Por O Dia

Rio - Confira a agenda dos presidenciáveis nesta quinta-feira:

Jair Bolsonaro (PSL)

O candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro, permanece na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) após ter realizado uma cirurgia de emergência na noite desta quarta-feira. Conforme boletim divulgado na manhã desta quinta-feira pelo Hospital Albert Einstein, foi realizada uma limpeza abdominal, procedimento que durou aproximadamente duas horas: "O paciente evoluiu bem após a cirurgia, sem intercorrências", diz o boletim do hospital paulistano. O procedimento foi bem sucedido e o problema foi resolvido. Bolsonaro recebeu a visita da mulher e de um dos filhos.

Ciro Gomes (PDT)

No Rio de Janeiro, em palestra na Academia Brasileira de Ciências (ABC), Ciro voltou a atacar Mourão, vice de Bolsonaro, e se referir a ele como "jumento de carga". Ele também criticou o candidato petista: "Haddad é um querido amigo, uma excelente pessoa, mas ele não conhece o Brasil, ele não tem a garra necessária nesse momento difícil da vida brasileira", afirmou.

Marina Silva (Rede)

Marina participou de sabatina na CBN, em São Paulo, onde comentou o recuo nas pesquisas: "Fiquei estável em segundo lugar durante muito tempo. E as pessoas não me consideravam. Diziam que eu não era viável". No fim da tarde, participou de caminhada com seu vice, Eduardo Jorge, em Brasília.

Geraldo Alckmin (PSDB)

Participou de sabatina do jornal O Globo, onde comentou a prisão do ex-governador do Paraná, Beto Richa, de seu partido: "Toda a sociedade brasileira quer que se punam os culpados e absolvam os inocentes. Não passamos a mão na cabeça de ninguém". Depois, visitou o Saara, no centro do Rio. 

Fernando Haddad (PT)

Na região metropolitana de São Paulo, esteve em Carapicuíba e Osasco. Ao ser indagado por jornalistas sobre a possibilidade de usar um colete à prova de balas, brincou: "Quer ver meu tanquinho?".

* Com informações do Estadão Conteúdo

Você pode gostar