Jair Bolsonaro posta primeira foto após a segunda cirurgia a que foi submetido - Reprodução Internet
Jair Bolsonaro posta primeira foto após a segunda cirurgia a que foi submetidoReprodução Internet
Por O Dia

São Paulo - Jair Bolsonaro, candidato do PSL à Presidência da República, postou no Twitter, neste sábado, a primeira foto após a cirurgia a que foi submetido, na quarta, no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. 

"Deus no comando", escreveu Bolsonaro na legenda da imagem, em que aparece deitado em uma maca e com as pernas cruzadas. 

Jair Bolsonaro está internado em São Paulo desde o dia 7 de setembro, um dia após levar uma facada durante campanha em Juiz de Fora, Minas Gerais. O candidato já passou por uma cirurgia em Juiz de Fora. A cirurgia de quarta-feira foi a segunda a que ele foi submetido. 

Neste sábado, o presidenciável fez fisioterapia com caminhadas e exercícios de respiração. A expectativa é que seu intestino volte a funcionar no início da semana. Quando isso acontecer, a sonda será retirada e o candidato voltará a se alimentar pela boca. 

Em boletim divulgado no sábado, os médicos afirmam que Bolsonaro "segue estável e sem intercorrências. Não apresenta febre ou outros sinais de infecção e realizou os exercícios de fisioterapia com boa tolerabilidade". 

 

Você pode gostar