Bolsonaro  - Reprodução de internet
Bolsonaro Reprodução de internet
Por O Dia

Rio - Apoiadores do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) fizeram um panelaço na tarde desta segunda-feira. O ato foi marcado para às 17 horas desta segunda-feira, dia 17. O simbolismo dos números, mesmo do candidato nas urnas, motivou a manifestação. Mensagens nas redes sociais pediam para apoiadores se manifestarem com buzinas, panelas e até com foguetes. 

No Rio, houve registro de manifestação em Copacabana, Ipanema, Botafogo, Leblon, Bara da Tijuca, Maracanã e Valqueire. Também houve manifestação em Icaraí, em Niterói.

 

Também houve registros em Minas Gerais, em São Paulo, no Espírito Santo, no Distrito Federal, em Goiás e no Rio Grande do Norte.

 

Presidenciável está com saúde estável

O quadro de saúde do candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro, é estável de acordo com boletim médico divulgado nesta manhã pelo Hospital Israelita Albert Einstein, onde ele permanece internado na Unidade Semi-intensiva. Ele continua sem febre, com a função intestinal em recuperação e alimentação exclusivamente por meio de sonda, sem alimentação oral. Segundo os médicos, Bolsonaro continua fazendo exercícios respiratórios e de fortalecimento muscular. Também estão sendo aplicadas medidas de prevenção de trombose venosa.

O candidato à presidência fez uma transmissão ao vivo pelo Facebook na tarde deste domingo, diretamente da Unidade de Cuidados Semintensivos do Hospital Albert Einstein.

Você pode gostar