Palácio do Planalto - Roberto Stuckert Filho / Divulgação Presidência da República
Palácio do PlanaltoRoberto Stuckert Filho / Divulgação Presidência da República
Por O Dia

Rio - Confira o que fizeram os principais candidatos à Presidência da República nesta segunda-feira:

Jair Bolsonaro (PSL)

O candidato do PSL ao Planalto, Jair Bolsonaro, permanece estável, conforme boletim médico divulgado na tarde desta segunda-feira, pelo Hospital Albert Einstein. O relatório limita-se a dizer que o capitão do Exército permanece em jejum oral e evolui sem sinais de infecção ou disfunções orgânicas. Ontem, Bolsonaro gravou um vídeo onde contestou a credibilidade de urnas eletrônicas.

Fernando Haddad (PT)

Haddad participou de sabatina promovida por Folha de S.Paulo, UOL e SBT, em São Paulo. Depois, em visita à Capela das Irmãs da Maria Imaculada, o petista defendeu uma 'conversa permanente' com o PSDB, comentando a autocrítica feita pelo tucano Tasso Jereissati em entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo. À tarde, visitou o ex-presidente Lula, em Curitiba.

Ciro Gomes (PDT)

Pela manhã, o candidato do PDT concedeu entrevista à Rádio Bandeirantes, onde falou sobre Bolsonaro: "Ele é muito inconsistente. O agricultor vota nele por causa da legalização das armas, mas não lê as propostas dele. A proposta econômica de Paulo Guedes elimina subsídios. Se você tirar isso do agro, ele fecha em 12 meses", disse. 

Geraldo Alckmin (PSDB)

O ex-governador de São Paulo participou de uma série de agendas em Brasília. Primeiro, assinou um termo de compromisso com investimentos para a primeira infância. Em seguida, o tucano deu entrevista para jornalistas de veículos de imprensa internacional. A tarde, almoçou com embaixadores de cerca de 30 países parceiros do Brasil, na casa oficial de João Cravinho, embaixador da União Europeia no Brasil. Depois, visitou uma cooperativa de reciclagem na Estrutural.

Marina Silva (Rede)

Marina cumpriu agenda em Aracaju, no Sergipe. A candidata concedeu entrevista à Rede Xodó de Comunicação e, em seguida, caminhou no centro da cidade.

 

* Com informações do Estadão Conteúdo

Você pode gostar