Jair Bolsonaro deve receber alta até o fim do mês - Reprodução Instagram
Jair Bolsonaro deve receber alta até o fim do mêsReprodução Instagram
Por O Dia

São Paulo - O candidato a Presidência da República Jair Bolsonaro (PSL), internado no Hospital Albert Einstein, na capital paulista, desde o último dia 7, mantém progressão dos movimentos intestinais com boa aceitação à dieta leve iniciada no domingo, segundo boletim médico divulgado nesta tarde. Ele teve alta da unidade de terapia semi-intensiva no último sábado (22) e permanece em quarto no hospital.

Em vídeo divulgado na sexta-feira, o candidato disse que esperava receber alta até o fim do mês. "Nunca me senti tão bem em toda a minha vida. Até o final do mês, se Deus quiser, estarei de alta", disse.

Bolsonaro permanece sem dor, sem febre nem sinais de infecção e sem disfunções orgânicas. Segundo o hospital, os exames laboratoriais estão estáveis. Ele tem boa evolução clínica e foram mantidas medidas de prevenção de trombose, além de exercícios respiratórios, de fortalecimento muscular e períodos de caminhada.

O deputado federal recebeu uma facada durante ato de campanha no último dia 6, em Juiz de Fora (MG). Após ter sido atendido na Santa Casa da cidade, onde chegou a passar por uma cirurgia, ele foi transferido, a pedido da família, para o Hospital Albert Einstein, na capital paulista, na manhã do dia 7.

*Com informações da Agência Brasil

Você pode gostar