Do monte, Daciolo diz que bancada evangélica é a pior do Congresso

Candidato do Patriota também afirmou que vai ganhar no primeiro turno e criticou o voto útil

Por O Dia

Em novo vídeo, Cabo Daciolo (Patriota) critica bancada evangélica
Em novo vídeo, Cabo Daciolo (Patriota) critica bancada evangélica -

Rio - Em nova transmissão ao vivo feita em suas redes sociais, Cabo Daciolo (Patriota) afirmou que "a nossa bancada, a bancada evangélica, é a pior do Congresso Nacional". Logo em seguida, justificou: "muitos deles são envolvidos com maçonaria, e votando tudo contra o povo". 

Mesmo sem pontuar no último levantamento Ibope, Daciolo garantiu que será o próximo presidente da República. "Como vai ser, eu não sei, eu sei que vai ser. Eu digo até que vai ser no primeiro turno", afirmou, pedindo fé para seus eleitores e criticando o voto útil. "Deus não quer o menos pior, não. O meu Deus, que é o seu Deus, que é o nosso Deus, que tá no comando de tudo, ele fala: olha filho, é melhor você ser frio, ou você ser quente. O fato de você ser morno, me dá vontade de te vomitar". 

O candidato também chamou Haddad de "cachorrinho do senhor Lula" e ressaltou que, tanto Haddad, quanto Bolsonaro, "servem ao sistema".

Daciolo está no Monte das Oliveiras, em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, desde o dia 7 de setembro, quando anunciou 21 dias de jejum e oração após o atentado sofrido por Jair Bolsonaro. O prazo termina amanhã, quando o candidato seguirá diretamente para o debate de presidenciáveis no SBT.