Praça São Salvador, em Laranjeiras  - Sandro Vox / Agência O Dia
Praça São Salvador, em Laranjeiras Sandro Vox / Agência O Dia
Por O Dia

Rio - Um grupo realizou um ato de apoio ao presidenciável Jair Bolsonaro (PSL), na noite desta quarta-feira, na Praça São Salvador, em Laranjeiras, na Zona Sul do Rio. O local é conhecido por ser um ponto de encontro de simpatizantes de partidos de esquerda na capital fluminense. A reunião de militantes de ideais políticos opostos terminou em confusão.

De acordo com relatos nas redes sociais, tiros teriam sido disparados. No entanto, a Polícia Militar, informou que a manifestação terminou sem ocorrências. 

"Amigo, eles vieram com tudo. Cercaram um coroa. Discussão começa. De repente, alguns tiros. Chutaram uns seis. Ninguém sabe de onde veio. Nem de quem", relatou um internauta.

"Acho uma certa provocação fazer isso na praça. Mal comparando, é como se a torcida do Vasco resolvesse se reunir na Estátua do Bellini", compara, referindo-se ao ponto de encontro de torcedores do Flamengo . 

"Eu estava em casa, na Praça São Salvador, e começo a ouvir barulhos de tiro e confusão. Ao descer pra ver sobre o que se tratava, estava rolando um ato pró-Bolsonaro na praça (com cerca de 15 ativistas mais ou menos)", comentou outra usuária. 

Militantes pró-Bolsonaro relataram que foram provocados com gritos de "#EleNão"— movimento contrário ao presidenciável do PSL.

Segundo informações do 2°BPM (Botafogo), policiais militares da unidade acompanharam a manifestação, que terminou sem ocorrências.

 

Você pode gostar