Mais Lidas

Petição pede a morte de petistas

Proposta está hospedada no site "Petição Pública" e até as 21h30 já contava com mais de 200 assinaturas

Por O Dia

Petição pede a morte de petistas
Petição pede a morte de petistas -

Rio - Uma petição online, que começou a circular nas redes sociais nesta segunda-feira, pede a morte de “petistas, familiares e comparsas”. A proposta está hospedada no site "Petição Pública" e, até as 23h30, já contava com quase 400 assinaturas.

“Precisamos de uma Assembléia Nacional Constituinte, que traga a pena de morte para qualquer forma de expressão simpática ou apologia ao socialismo ou comunismo em solo Brasileiro”, diz a descrição do documento assinado por um e-mail. 

O documento gerou revolta nas redes sociais. "Isso é muito grave, estão ameaçando nossa vida", declarou uma internauta. "Vamos denunciar isso. O brasileiro perdeu qualquer senso de convivência", criticou outro. "Ainda estão roubando dados das pessoas que assinaram, vamos denunciar isso", alertou outra internauta.

 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia