O candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro, votou na manhã deste domingo na Escola Municipal Rosa da Fonseca, dentro da Vila Militar, em Deodoro, na Zona Oeste do Rio - Luciano Belford/Agencia O DIa
O candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro, votou na manhã deste domingo na Escola Municipal Rosa da Fonseca, dentro da Vila Militar, em Deodoro, na Zona Oeste do RioLuciano Belford/Agencia O DIa
Por Antonio Augusto Puga

Rio - Com segurança reforçada e usando um colete à prova de baladas, o candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro, votou na manhã deste domingo, na Escola Municipal Rosa da Fonseca, dentro da Vila Militar, em Deodoro, Zona Oeste do Rio.

A chegada do presidenciável causou grande alvoroço. Muitos apoiadores do candidato o aguardavam no local e o receberam com gritos de "Mito" e "Bolsonaro presidente do Brasil".  

Com a presença de grades de segurança e maior contingente da Polícia do Exército, Bolsonaro chegou às 9h17 à zona eleitoral, votou e saiu rapidamente. As polícias militar e federal também ajudaram na segurança no candidato.

Dona Sirlene, de 78 anos, moradora de Deodoro, contou que fez questão de votar. "Espero que ele acabe com a corrupção e a violência. Acompanho o Bolsonaro há muitos anos e espero que ele faça um governo melhor", disse a idosa.

Dona Sirlene, de 78 anos, acredita que Bolsonaro 'fará um governo melhor' - Antonio Augusto Puga / Agência O Dia

Varredura

Uma hora antes do início da votação, policiais federais fizeram uma varredura no local em busca de bombas ou outros artefatos explosivos.

Você pode gostar