Mais Lidas

Witzel e Doria discutem integração entre Rio e São Paulo

Governadores eleitos divulgaram vídeo defendendo 'linguagem única' no combate à violência

Por Agência Brasil

Governador eleito do Rio participa de vídeo com João Doria, de São Paulo: 'Precisamos falar a mesma língua para a Segurança Pública'
Governador eleito do Rio participa de vídeo com João Doria, de São Paulo: 'Precisamos falar a mesma língua para a Segurança Pública' -

Rio - Os governadores eleitos do Rio de Janeiro e de São Paulo, Wilson Witzel (PSC) e João Dória (PSDB), se encontraram no sábado (3) para discutir uma pauta integrada entre os dois estados. Os dois almoçaram juntos e disseram que Segurança Pública será a prioridade dos respectivos governos.

A reunião foi em um hotel na capital paulista. Eles conversaram sobre turismo, infraestrutura, investimentos e Segurança Pública.

Em um vídeo divulgado nas redes sociais, Doria e Witzel falam que trataram de temas relacionados aos dois estados, de uma pauta de integração e de uma pauta nacional.

Os parâmetros acertados, segundo informaram, serão levados a outros governadores.

Sem dar detalhes, Witzel cita que o Brasil precisa de investimento em logística, trens e metrô de superfície e diz que os dois governadores "falarão a mesma língua" sobre segurança pública.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia