A candidata Lívia de Chiquinho (PP) aparece liderando as pesquisas com 47% das intenções de voto em Araruama - Divulgação
A candidata Lívia de Chiquinho (PP) aparece liderando as pesquisas com 47% das intenções de voto em AraruamaDivulgação
Por O Dia
Rio - O Ágora realizou uma pesquisa de intenção de voto entre os dias 6 e 7 de novembro em Araruama. A margem de erro máxima estimada é de 4 pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados no total da amostra. O nível de confiança utilizado é de 95%. O documento foi registrado no Tribunal Regional Eleitoral do RJ sob o protocolo NºRJ-01708/2020.
Considerando somente os votos válidos a candidata Lívia de Chiquinho (PP) aparece liderando as pesquisas com 65% das intenções de voto, seguida por André Mônica (PL) com 22,7%. Rodrigo Meira (Solidariedade) aparece com 6,7% e Herika da Virtuosa (PSL) com 3,7%. Jorge Resende (PDT) com 1,2% e Norberto (PV) com 0,7%.
Na pesquisa estimulada, mas considerando nulos e brancos, a candidata Lívia de Chiquinho (PP) aparece liderando com 47% das intenções de voto seguida por André Mônica (PL) com 13%. Herika da Virtuosa (PSL) aparece com 2% e Rodrigo Meira (Solidariedade) com 1%. Os demais candidatos aparecem com pontuação menor que 1%. Os eleitores que demonstram intenção de votar nulo ou em branco somam 12% e os indecisos são 24%.


Foram feitas 537 entrevistas. A pesquisa compreende todo o território do município de Araruama.