Acompanhado de um de seus filhos, o postulante ao cargo de prefeito Paulo Messina (MDB) votou pela manhã na Escola Adventista, em Botafogo. O vereador e ex-secretário da Casa Civil do governo Crivella ficou na sétima posição - Divulgação
Acompanhado de um de seus filhos, o postulante ao cargo de prefeito Paulo Messina (MDB) votou pela manhã na Escola Adventista, em Botafogo. O vereador e ex-secretário da Casa Civil do governo Crivella ficou na sétima posiçãoDivulgação
Por O Dia
Rio - O candidato à Prefeitura do Rio Paulo Messina (MDB) votou, no início da tarde deste domingo, na Escola Adventista Botafogo, em Botafogo, na Zona Sul. Acompanhado da esposa e dos filhos, o político falou em expectativa de reverter pesquisas com resultado diferente nas urnas. 
"Estou muito feliz de sentir a energia do povo nas ruas e nas redes sociais, e confiante de que a gente vai virar. Não acredito em pesquisa. Nas últimas três eleições as pesquisas erraram e erraram feio. Eu confio é nas urnas e no povo. A gente vai saber a verdade só quando começar a apuração. E tenho certeza que o Carioca vai optar pela renovação sem aventura, que é o que minha candidatura representa", projeta. 
Publicidade
Segundo última pesquisa do Datafolha, divulgada neste sábado, Paulo Messina está em sétimo lugar nas intenções de voto, com 3% dos entrevistados. Eduardo Paes (40%) e Marcello Crivella (18%) são os candidatos mais cotados para um possível segundo turno.