Clarissa Garotinho  - Luciano Belford/Agência O Dia
Clarissa Garotinho Luciano Belford/Agência O Dia
Por O Dia
Rio - A candidata do PROS à Prefeitura do Rio, Clarissa Garotinho, fez um balanço, nesta segunda-feira, sobre a campanha deste ano. “Difícil e diferente. Tive apenas 14 segundos de televisão e fiquei quase metade da campanha sem poder sair às ruas quando peguei a covid”, lembra ela, que teve 12.178 votos.
Clarissa diz que mesmo assim, ela e a equipe não desistiram. “Seguimos com garra e coragem e completamos a missão. Agradeço cada voto que recebi. Cada pessoa importa”, reforça a candidata.
Publicidade
“Volto para a Câmara dos Deputados para continuar meu trabalho como deputada federal na certeza de que uma semente foi plantada. Na política, uma eleição nunca é igual a outra. A eleição é o candidato e a conjuntura do momento, e essa não foi favorável para quem apostava numa nova história. O mais importante é que fizemos uma campanha limpa e com propostas”, frisa ela.
Clarissa Garotinho ainda acrescenta: “Venci quatro eleições, perdi uma. Faz parte do processo. E o mais importante é que a gente aprenda e cresça ainda mais com cada acontecimento da nossa vida. Combati o bom combate e perseverei na fé”, resume.