Eduardo Paes caminhou pelo Retiro dos Motoristas, em Guaratiba - Divulgação
Eduardo Paes caminhou pelo Retiro dos Motoristas, em GuaratibaDivulgação
Por MH
Em seu primeiro dia de campanha no segundo turno, Eduardo Paes (DEM) apostou na Zona Oeste, região da cidade que promete ser muito disputada entre os dois candidatos à Prefeitura do Rio. O ex-prefeito caminhou com moradores de Guaratiba e prometeu investimentos na urbanização, além de conclusão de escolas.
"Vamos voltar a investir na Zona Oeste, fazer urbanização e terminar as poucas escolas que deixamos quase prontas e o Crivella foi incapaz de concluir. Nesta região há uma necessidade por novas escolas", afirmou.
Publicidade
A campanha de segundo turno começar em Guaratiba foi simbólica. Afinal, foi onde Paes teve o maior percentual de diferença para Marcelo Crivella na região. E das cinco zonas eleitorais vencidas pelo adversário no último domingo, quatro foram na Zona Oeste.
"Guaratiba foi o local aqui na Zona Oeste que, percentualmente, tive a maior vantagem contra o Crivella, assim como em Santa Cruz. Ganhamos na maior parte da região. Vim aqui justamente para agradecer", afirmou Paes.
Publicidade
Eduardo Paes caminhou pelo Retiro dos Motoristas, em Guaratiba - Divulgação
O candidato do DEM caminhou pelo Retiro dos Motoristas, região que recebeu obras do Bairro Maravilha quando era prefeito. Ao passar por locais construídos por ele, Paes fez questão de ressaltar suas realizações na região durante seus dois mandatos na Prefeitura.
Publicidade
"A Zona Oeste teve prioridade nos meus dois primeiros governos. Fizemos a Transoeste, Clínicas da Família, urbanizamos vários bairros da região. Hoje, a Zona Oeste é a área mais abandonada do Rio pelo governo Crivella. Nós vamos mudar este quadro. A Zona Oeste vai voltar a dar certo também", completou.