Candidatos terão mais uma semana de propaganda eleitoral - Reprodução internet
Candidatos terão mais uma semana de propaganda eleitoralReprodução internet
Por O Dia
Rio - Com o pouco tempo de campanha para o segundo turno, a propaganda eleitoral gratuita retorna nesta sexta-feira (20/11) e encerra em uma semana, no dia 27. A ordem de veiculação em rádio e TV foi definida por sorteio: Marcelo Crivella (Republicanos) abrirá o programa no primeiro dia e Eduardo Paes (DEM), no último.
Nesse período, os dois candidatos vão se alternar na ordem diária. O bloco de propaganda eleitoral ocupará 20 minutos por dia (no total), exceto no domingo. Além disso, haverá 25 minutos de inserções ao longo das programações.
Publicidade
As TVs Globo, Record, Band e CNT exibirão o horário eleitoral gratuito dos candidatos do município do Rio. Já o SBT transmitirá os de São Gonçalo e a TV Brasil, de São João de Meriti.
Na última quarta-feira, a responsável pela fiscalização da propaganda eleitoral no município do Rio, juíza Luciana Mocco, e o coordenador estadual da fiscalização da propaganda eleitoral, juiz Luiz Márcio Pereira, reuniram-se, por meio de videoconferência, com representantes de emissoras de rádio e televisão e dos candidatos à Prefeitura.