Prefeito do Rio e candidato à reeleição, Marcelo Crivella, admitiu ontem que ainda não tinha recursos para pagar o 13º salário - Estefan Radovicz / Agência O Dia
Prefeito do Rio e candidato à reeleição, Marcelo Crivella, admitiu ontem que ainda não tinha recursos para pagar o 13º salárioEstefan Radovicz / Agência O Dia
Por Bruna Fernandes*
Na manhã dessa sexta-feira, o prefeito e candidato à reeleição, Marcelo Crivella, foi até Brás de Pina, visitar a praça Anhangá, a primeira com Wi-Fi na cidade.

A praça faz parte do SMARTRIO, projeto da gestão Crivella que tem como foco fazer com que a população ocupe espaços públicos da cidade, além da melhora segurança pública através de revitalização de áreas que estavam abandonadas.
Publicidade

O prefeito falou sobre o que foi feito na área. “Estamos instalando câmeras, muitas delas com reconhecimento facial, e pontos de Wi-Fi gratuito. Pras crianças, os jovens, os idosos, quando virem pra praça, poderem ter conectividade na internet sem ter que pagar.”

Subindo nas pesquisas na última semana de campanha, o candidato disse ter esperança numa eventual virada. “Claro que eu acredito na vitória, claro que eu acredito na virada. Olha, deixa eu explicar para você, a diferença não é aquela do IBOPE, aquela diferença de IBOPE é fictícia.”
Publicidade
*estagiária sob supervisão de Aloy Jupiara