Eduardo Paes (DEM) - fotos  Globo/João Cotta
Eduardo Paes (DEM)fotos Globo/João Cotta
Por O Dia
Rio - Após vencer a eleição para a Prefeitura do Rio neste domingo, Eduardo Paes (DEM) usou as redes sociais para postar um versículo bíblico e alfinetar Marcello Crivela (Republicanos). "Se alguém causou tristeza, não foi a mim, mas de certo modo a todos vocês. Para tal pessoa, basta o castigo que a comunidade resolveu impor-lhe. Mas agora é melhor que o perdoem e o consolem, para que ele não fique sob o peso de tristeza excessiva. Peço-lhes portanto, que deem provas de amor à essa pessoa”: segunda carta de São Paulo aos Coríntios 2:5-8", diz a passagem.

“Se alguém causou tristeza, não foi a mim, mas de certo modo a todos vocês. Para tal pessoa, basta o castigo que a...

Publicado por Eduardo Paes em Domingo, 29 de novembro de 2020
Publicidade
Apesar de não citar nome na publicação, internautas comentaram e apontaram que seria para o atual prefeito Crivella. ""Essa pessoa" rsrs é merecedora sim do castigo que recebeu, fez muita maldade. O ser humano cresce com o sofrimento, "essa pessoa" precisa crescer", disse uma. "Só a humilhação que ele teve, pra mim, já foi satisfatória. Perdeu em todas as zonas. Até na Vila Mimosa! Rsrs Vai sair pela porta dos fundos!", comentou outro.
"Perdoar... até que sim. Consolá-lo, nunca!! Ele nunca foi um "ser humano" que "cuidasse", de fato, do povo carioca, principalmente, das famílias que perderam entes queridos por completa negligência administrativa dele!! A Igreja Universal fará este papel. Afinal, ele é um bispo!! Agora, Eduardo Paes, é entre ele e o Universo!!", finalizou um terceiro.