Patrícia Pillar sai em defesa de Ciro e diz que ex-marido não ‘deve absolutamente nada’ a ela
A atriz se pronunciou no Twitter após Bolsonaro insinuar que o pedetista deveria pedir desculpas à ex-mulher por ter dito que o único papel dela era dormir com ele
Na tarde desta segunda-feira (29), a atriz Patrícia Pillar fez uma publicação em sua rede social sobre a entrevista que seu ex-marido Ciro Gomes (PDT) concedeu há 20 anos e que foi ressuscitada pelo presidente Jair Bolsonaro (PL), ontem, no debate da Band.
Em seu Twitter, a atriz escreveu “PAREM DE FALAR POR MIM” e pontuou que “adversários sem caráter criaram uma mentira sórdida sobre uma agressão que nunca aconteceu.” Patrícia Pillar afirmou ainda que Ciro Gomes terá seu voto.
Em uma troca de acusações, após o postulante pedetista insinuar que Bolsonaro não respeitava as mulheres, o presidente relembrou uma fala de Ciro sobre a atriz. Sem citar nomes, o candidato à reeleição disse que Ciro deveria pedir desculpas à ex-mulher por ter dito em entrevista que ‘o papel dela na campanha era dormir com ele’.
O ex-governador do Ceará disse que cometeu uma ‘absoluta infelicidade’ ao fazer ‘uma gracinha’ e que já havia se desculpado várias vezes com sua ex-esposa. Ele afirmou que fora ‘criado em ambiente machista e reproduziu uma cultura machista’, mas que aprendeu.
O debate da Band foi marcado por tensão e acusações entre os candidatos. Os mais atacados foram o presidente Jair Bolsonaro e o ex-presidente Lula. Além de Bolsonaro, Lula (PT) e Ciro, também participaram do programa os postulantes Luiz Felipe D’Avila (Novo), Simone Tebet (MDB) e Soraya Thronicke (União Brasil).
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.