Procurado por roubo é preso em Niterói enquanto jantava com a namorada

Ele já possuía passagens pela polícia por roubo e receptação de veículo roubado

Por O Dia

Joney chegou a fazer parte da lista do Disque Denúncia, com recompensa de mil reais para quem o encontrasse
Joney chegou a fazer parte da lista do Disque Denúncia, com recompensa de mil reais para quem o encontrasse -
Rio - Um homem, identificado como Joney Santos de Queiroz, 29 anos, foi preso na noite desta quinta-feira em uma lanchonete localizada na Alameda São Boaventura, no bairro Fonseca, uma das principais vias de Niterói, suspeito de participar de um roubo com três vítimas em setembro de 2018, em um dos acessos a Avenida do Contorno, em São Lourenço. 
De acordo com a Polícia Civil, o criminoso foi encontrado enquanto jantava com a namorada e não ofereceu resistência. Joney possui passagens pela polícia por roubo e receptação de veículo roubado. Ele estava na lista do Portal dos Procurados, do Disque Denúncia, e a recompensa para quem o encontrasse, era de R$ 1 mil. 
Ainda segundo a polícia, o criminoso também foi um dos alvos da Operação Delta Charlie, desencadeada em 15 de maio de 2019 pela 78ª DP (Fonseca), com o objetivo de cumprir 14 mandados de prisão contra acusados de roubos e tráfico de drogas que atuavam no Morro do Castro, em São Gonçalo, na Região Metropolitana.
Joney foi preso e encaminhado a delegacia da região, onde responderá pelos crimes. 
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários