Planeta Terra - Reprodução de Internet
Planeta TerraReprodução de Internet
Por O Dia
ÁRIES
Pode pintar chance de trocar de emprego. Seu sexto sentido vai apontar gente falsa. A dois, a parceria vai crescer. Poder de sedução em alta na paquera.

TOURO
Publicidade
As amizades contam com excelentes energias. Podem surgir novidades na conquista. Com o par, bom momento para fortalecer os laços e esquentar o sexo.

GÊMEOS
Vai sobrar disposição para se concentrar no serviço e adiantar algumas tarefas. Paquera sem novidades. Seu bom humor vai encantar o par.

CÂNCER
Publicidade
Os programas de lazer estarão no topo dos seus interesses - só não descuide da saúde. Tudo azul no romance. Não terá dificuldades na conquista.

LEÃO
A família deve concentrar boa parte da sua atenção. Se está só, as chances de agarrar quem deseja aumentam. No romance, os laços se fortalecem.

VIRGEM
Publicidade
Vai sobrar pique para colocar o papo em dia. Bom momento para esclarecer mal-entendidos. Não se espante se ganhar admiradores. Diversão a dois.

LIBRA
O dinheiro vai entrar, mas será preciso um esforço maior da sua parte. A paquera promete ser animada. No amor, deixe a possessividade de lado.

ESCORPIÃO
Publicidade
Mostre que você tem criatividade para curtir com os amigos – mas lembre-se de se cuidar! Você e seu bem vão se entender hoje. Capriche no romantismo.

SAGITÁRIO
Pode faltar disposição para sair. Deve encher o bolso se agir discretamente. Lance proibido pode se tornar sedutor. Aposte na confiança na relação.

CAPRICÓRNIO
Publicidade
As amizades estão em alta e você vai se divertir se reunir o pessoal – mas não descuide da saúde. Romance em sintonia. Paquera enfrenta altos e baixos.

AQUÁRIO
Vai colocar o trabalho em primeiro lugar – olhe com carinho para suas ideias ambiciosas. Sair da rotina agita a relação. A conquista anda devagar.

PEIXES
Publicidade
Os amigos estarão ao seu lado para o que der e vier. Aposte na criatividade a dois. Uma paquera nas redes sociais pode resultar em uma nova paixão.