Planeta Terra - NASA
Planeta TerraNASA
Por O Dia
ÁRIES
Tome cuidado com o seu dinheiro. Pode acabar se enrolando em dívidas. Cobranças e ciúme podem azedar a vida a dois. Busque escutar mais.

TOURO
Publicidade
O dia será ser tenso. Desentendimentos podem aparecer na vida pessoal e profissional. Aposte num programa bem romântico com o casal hoje.

GÊMEOS
Tenha cautela com fofocas. Mal-entendidos podem aparecer. Trabalho em home office recebe bons estímulos. Na vida a dois, planeje o futuro.

CÂNCER
Publicidade
Busque o apoio dos amigos para concretizar seus planos. Alguns conflitos financeiros podem pintar. A Lua vai facilitar as conversas na paquera.

LEÃO
Aproveite a sua disposição para alcançar objetivos. Mas cuidado, nem tudo poderá ser feito do seu jeito. Na conquista, o seu charme vai ter sucesso.
Publicidade
VIRGEM
Será difícil acordar hoje. Concentrar-se também vai ser um desafio. Lugares mais calmos vão melhorar seu foco. Romance, aproveite a harmonia.

LIBRA
Publicidade
A Lua alerta que aborrecimentos podem surgir durante odia. A saúde merece atenção. Na vida a dois, seu jeito prestativo vai encantar o par.

ESCORPIÃO
Mostre iniciativa no trabalho. Cuidado com a rispidez. O trabalho em equipe deve fluir à tarde. Um clima de paquera pode pintar com alguém da turma.

SAGITÁRIO
Publicidade
Algum problema pode marcar seu dia. Cuidado para não se desentender com sogros. No relacionamento, um programa caseiro pode ser bem romântico.

CAPRICÓRNIO
A Lua te estimula a fazer mudanças e reformas. Cautela com os gastos. Hoje você estará em clima mais extrovertido, o que deve animar as paqueras.

AQUÁRIO
Publicidade
Busque agilizar as tarefas para aproveitar a sexta-feira. Controle seus ímpetos e evite atritos. Tome a iniciativa e surpreenda no romance.

PEIXES
Tenha cautela com o que você diz. Busque não se envolver com mal-entendidos. Seus encantos serão acentuados e você vai se dar bem na conquista.