Sistema Solar - Reprodução de Internet
Sistema SolarReprodução de Internet
Por O Dia
ÁRIES
Bom momento para se envolver em atividades diferentes. Controle o orçamento. Os amigos podem dar uma força na paquera. O romance ganha mais animação.

TOURO
Publicidade
Você fará o possível para conseguir o reconhecimento que merece. Não aponte os erros dos outros. Vai encantar o par. Aja com sutileza na conquista.

GÊMEOS
O espírito de equipe estará em destaque, inclusive no trabalho. O bom humor aumenta suas chances de se dar bem na conquista e melhora o romance.

CÂNCER
Publicidade
Prepara-se para encarar novidades. Nas amizades, uma briga não está descartada. O desejo vai incendiar o romance. Mostre seu lado sensual na paquera.

LEÃO
As parcerias ganham destaque -- junte forças em busca do resultado desejado! Deixe as cobranças de lado para não desgastar a vida amorosa.

VIRGEM
Publicidade
Concentre-se nas tarefas pendentes. Pode pintar boas novas pra quem busca um serviço. A rotina será a maior vilã a dois. A paquera deixa a desejar.

LIBRA
Os astros favorecem os assuntos domésticos. Não vai ser difícil transformar uma paquera em algo mais. Na união, mostre seu lado mais romântico.

ESCORPIÃO
Publicidade
Poderá contar com o apoio do pessoal de casa. Só não deixe parentes se intrometerem na sua vida amorosa. Pode ser que a paquera dê uma patinada.
SAGITÁRIO
Publicidade
Sua habilidade de comunicação estará turbinada. Mas problemas não estão descartados no trabalho. Um bom papo será sua arma secreta na vida amorosa.

CAPRICÓRNIO
Terá disposição para cuidar dos seus interesses, especialmente os que envolvem dinheiro. Vai querer segurança na paquera. Cuidado com o ciúme a dois.

AQUÁRIO
Publicidade
É hora de mostrar seu lado responsável no trabalho. Bom momento para tomar a iniciativa na conquista. O romance vai precisar de uma atenção extra.

PEIXES
Confie no seu sexto sentido. Fuja de pessoas fofoqueiras. Mantenha sua vida amorosa longe das redes sociais. Astral de sedução domina a paquera.