Constelação - ESA/Hubble & NASA, I. Karachents
ConstelaçãoESA/Hubble & NASA, I. Karachents
Por O Dia
ÁRIES
Conte com o apoio dos amigos. Se for trabalhar, pode conseguir um cargo melhor. A paquera deve surpreender. Não deixe as diferenças zicarem o romance.

TOURO
Publicidade
As amizades podem trazer dor de cabeça e uma relação pode chegar ao fim. Pode reatar com ex-amor. A sintonia com quem ama fica mais evidente.

GÊMEOS
Seu lado ambicioso se destaca e pode se sair melhor no trabalho. Tenha mais tato ao expor suas ideias. Você e o par vão se entender às mil maravilhas.

CÂNCER
Publicidade
Seu temperamento pode ficar instável. Devem surgir boas oportunidades profissionais. A dois, aposte no bom humor. Paquera deve engatar de vez.

LEÃO
Hoje, será mais fácil organizar as contas e dar uma geral em casa. Os momentos com o par prometem fortes emoções. Será moleza encantar o alvo.

VIRGEM
Publicidade
Concentre-se nas tarefas que precisa fazer. Em família, bom momento para ceder em alguns pontos. Controle o ciúme a dois. Tome a iniciativa na paquera.

LIBRA
Não terá dificuldade para convencer os outros. Poderá ganhar um sorteio. Você vai arrasar na conquista. Vai sobrar romantismo nos momentos com o par.

ESCORPIÃO
Publicidade
Os assuntos domésticos e familiares estão no topo da sua atenção. Será o centro das atenções na paquera. O romance vai ser marcado por muito carinho.

SAGITÁRIO
A comunicação será a chave para conquistar seus interesses. As redes sociais serão aliadas na paquera. Aposte em bons papos com seu amor.

CAPRICÓRNIO
Publicidade
As finanças recebem boas energias. Ouça seu sexto sentido para fugir de fofocas. Se está só, não vai querer aventura sem futuro. Romantismo a dois.

AQUÁRIO
A lua favorece seus planos de faturar. Mas não misture amizade e dinheiro. Sair da rotina agita o romance. Na paquera, a turma pode dar uma ajuda.

PEIXES
Publicidade
Boa parte da sua atenção vai se concentrar no trabalho. Reforce a confiança com o par. Melhor diminuir um pouco as exigências no jogo da conquista.