ConstelaçãoNASA

Por O Dia
ÁRIES
Muita disposição hoje. Adiante o seu trabalho ou finalize as suas tarefas pendentes. O romance pode ficar em segundo plano.

TOURO
Publicidade
Conquiste novos contatos no trabalho. Aproveite a paixão com a paquera. Utilize as redes sociais para se reaproximar das pessoas queridas.

GÊMEOS
Se dedique aos assuntos domésticos. Bons momentos com os parentes e parceiro vão surgir. Dia produtivo para aqueles que trabalham em casa.

CÂNCER
Publicidade
Escolha as palavras com cuidado e evite falar por impulso. Também redobre a atenção ao enviar e-mails. A conquista promete novidades.

LEÃO
Foque nas finanças. Valorize o que possui e busque aumentar suas reservas financeiras. Você e o par vão estar sintonizados.

VIRGEM
Publicidade
Grande fase para seus projetos pessoais. Explore sua habilidade de inovar e compartilhe as suas ideias no trabalho. Vai sobrar charme na paquera.

LIBRA
Fique no seu canto, sem muita interação com outras pessoas. Atividades em casa serão favorecidas. A conquista não vai estar num grande momento.

ESCORPIÃO
Publicidade
Muita disposição para conversar com os colegas. Entre em contato com a turma. Vai ser divertido. O romance vai estar protegido.

SAGITÁRIO
Ótimas chances de se destacar em tudo o que fizer. Só tome cuidado com possíveis brigas com a chefia. Há chance de se envolver com alguém popular.

CAPRICÓRNIO
Publicidade
Um projeto muito ambicioso pode não dar certo. A paquera e o romance vivem grande momento. Trabalho em equipe e estudos podem gerar frutos.

AQUÁRIO
Mudanças e imprevistos podem interferir nos seus planos. Busque encerrar as suas pendências. A paixão aumenta na vida em casal.

PEIXES
Publicidade
Os relacionamentos vão se dar bem hoje. Se divirta com a família e forme parcerias no trabalho. No amor, chance de um lance mais sério no horizonte.