Planeta TerraNASA

Por O Dia
ÁRIES
Faça algumas chamadas de vídeo com os amigos. Matar a saudade vai te fazer bem. Não se estresse e tenha cautela com o ciúme no amor.

TOURO
Publicidade
Resolva as suas pendências. Você vai conseguir relaxar melhor. A vida em casal pode cair na rotina se você não se dedicar ao seu amor.

GÊMEOS
Curta a vida. Só tome cuidado com excessos. Não deixe de levar em conta os boletos e o cartão de crédito. Na paquera, você vai arrasar.

CÂNCER
Publicidade
Aproveite o convívio com a família. Expressar carinho e curta bastante o seu lar. Se tem compromisso, não dê espaço para intrigas.

LEÃO
Vai querer se divertir. Faça um passeio ao ar livre ou converse com amigos. Tome cuidado com a saúde. No relacionamento, o clima será de muita paz.

VIRGEM
Publicidade
Muita vontade de gastar com compras hoje. Bom momento para dar um trato no visual. Na conquista, pode se interessar por um colega de trabalho.

LIBRA
Se divirta nos momentos de folga. Se tiver que adiantar serviço para relaxar, colabore com os colegas. Seja romântico com o par.

ESCORPIÃO
Publicidade
A Lua torna o seu astral mais leve. Assuntos ligados à família podem aquecer o seu coração. Use e abuse do seu lado sedutor no namoro.

SAGITÁRIO
Uma reunião com a galera vai ser ótima, mesmo virtualmente. Muita sintonia na relação amorosa. Bom dia para ser solidário e ajudar os outros.

CAPRICÓRNIO
Publicidade
Vai sobrar disposição para se dedicar ao serviço. Há chance de ter o seu esforço reconhecido. Críticas podem azedar o relacionamento com o parceiro.

AQUÁRIO
Uma grande vontade de dar um passeio vai pintar. Só não prejudique a sua saúde. No amor, seja criativa para curtir o final de semana.

PEIXES
Publicidade
Excelente dia para fazer uma faxina. Se livre de algumas roupas que não usa mais e doe, se puder. A paquera tem chances de enfrentar problemas.