Planeta TerraNASA

Por O Dia
ÁRIES
Você vai ter uma dose extra de sorte. Utilize o seu charme e aposte num bom papo para fazer contatos profissionais. Uma paixão pode surgir.

TOURO
Publicidade
Excelente dia para a sua vida financeira. Se dedique e foque nas suas tarefas. Trabalhe em um espaço silencioso. Um programa caseiro melhora a relação.

GÊMEOS
Atividades comunicativas vão destacar a sua carreira. Só tenha cautela para não se distrair. O diálogo auxilia a vida a dois.

CÂNCER
Publicidade
Você pode se dar bem ao lidar com dinheiro. Há chance até de um bônus extra. A conquista não vai estar em grande fase.

LEÃO
A Lua reforça as suas qualidades. Tudo o que exige criatividade e poder de liderança vai ter chance de dar certo. Aposte no que tem em comum com o par.

VIRGEM
Publicidade
Aja com cautela hoje. Você pode brilhar na vida profissional e fechar acordos. Um caso escondido reserva fortes emoções.

LIBRA
Seja criativa e realize as atividades de forma diferente. Estude e invista em conhecimento para evoluir no trabalho. Pode fortalecer o relacionamento.

ESCORPIÃO
Publicidade
Um esforço extra nos negócios pode trazer resultados. Uma promoção ou um bom empreendimento vão estar no horizonte. Planeje o futuro no amor.

SAGITÁRIO
Saia da rotina e inove na profissão. Expanda os seus horizontes e conheça novos contatos. A paquera não vai estar em um bom momento.

CAPRICÓRNIO
Publicidade
Excelente dia para organizar o lar. Aposte em uma nova decoração para tornar a sua casa mais confortável. Os momentos com o par vão esquentar.

AQUÁRIO
Os relacionamentos estão protegidos, inclusive o com o par. Parceria tem maiores chances de sucesso no trabalho. O seu bom humor vai encantar as pessoas.

PEIXES
Publicidade
O trabalho vai exigir a sua atenção. Se dedique e colha os frutos. A saúde pode se beneficiar de alguns cuidados. Seja carinhoso na vida a dois.