JúpiterReprodução de Internet

Por O Dia
ÁRIES
Capriche na faxina hoje de manhã. Você pode curtir a companhia dos filhos ou de pessoas mais novas. Redobre a atenção contra a falsidade no amor.

TOURO
Publicidade
Telefone ou converse por redes sociais com as pessoas próximas e afaste o tédio. Pode pintar um lance passageiro se está em busca de romance.

GÊMEOS
O seu lado mais responsável vai se destacar. Se quiser gastar, aposte em uma repaginada no visual. Uma paquera pode ser muito divertida.

CÂNCER
Publicidade
Cuide de alguns assuntos pessoais e contacte os amigos. Grande dia para conquistar uma grana extra. Você e o parceiro vão ter um grande dia.

LEÃO
Durma até mais tarde e recarregue as baterias. O astral é favorável para meditar e relaxar. A paquera vai render bastante. Desfrute.

VIRGEM
Publicidade
A Lua vai te deixar leve e descontraída. Aproveite o momento para diminuir um pouco o ritmo da rotina. Críticas e cobranças podem piorar o romance.

LIBRA
Excelente fase para tentar algo novo no visual. Aposte em hábitos mais saudáveis. O bom humor pode te garantir na conquista.

ESCORPIÃO
Publicidade
Você vai querer afastar o tédio. Seja criativa e pense em programas caseiros que sejam interessantes. Os momentos em casal pedem paciência.

SAGITÁRIO
Pratique exercícios físicos e aprimore o seu bem-estar. Boa fase para fazer reformas em casa. Pode se interessar por alguém em uma rede social.

CAPRICÓRNIO
Publicidade
Curta bastante o contato na vida a dois. Seu lado sociável vai agradar aqueles ao seu redor. A paquera e o namoro podem ter problemas.

AQUÁRIO
Organize os seus compromissos. Utilize agendas a seu favor. A saúde conta com excelentes energias. Pode querer evoluir o relacionamento.

PEIXES
Publicidade
Muita animação vai marcar o seu dia. Você pode se sentir mais disposta a cuidar de compromissos. Evite implicar com a família e parceiro.