Sistema SolarReprodução de Internet

Por O Dia
ÁRIES
Assuntos domésticos se destacam. Familiares vão te ajudar com tarefas e você vai conseguir trabalhar em casa. A paixão deve esquentar o sexo no romance.

TOURO
Publicidade
Grande fase para a sua comunicação. Pode resolver um mal-entendido ou expandir os seus contatos profissionais. A vida amorosa vai ficar animada.

GÊMEOS
A Lua indica bons sinais para o dinheiro. Invista em um visual profissional. Chance de um aumento. Um bom papo pode apimentar a paquera.

CÂNCER
Publicidade
Defina algumas novas metas. Aposte em tarefas que dependam do seu empenho. Alguém que mora longe pode movimentar a conquista.

LEÃO
A dica é agir com cautela na busca por metas. Afine o seu sexto sentido para pessoas invejosas. A confiança vai fortalecer o romance.

VIRGEM
Publicidade
Esqueça o estresse e relaxe bastante, virginiano. Reflita sobre novos hobbies e táticas para trabalhar e estudar. O romance estará protegido.

LIBRA
A ambição vai guiar os seus passos. Saia um pouco da rotina de olho nas promoções. Muita animação e sintonia no relacionamento.

ESCORPIÃO
Publicidade
A Lua garante que você vai aprender bastante hoje. Inscreva-se em cursos. Quem tá na pista pode se envolver em um novo amor.

SAGITÁRIO
Uma mudança de emprego pode te fazer bem. Cuide melhor do seu corpo e evite se esgotar. A paixão promete momentos inesquecíveis com o par.

CAPRICÓRNIO
Publicidade
Você estará a fim de se divertir neste dia. Se concentre no trabalho e foque em atividades em parceria. No romance, vai esbanjar sensualidade.

AQUÁRIO
A Lua ressalta que é importante cuidar das obrigações. Um bom negócio ou uma vaga de emprego podem pintar. A rotina vai marcar a paquera.

PEIXES
Publicidade
Os astros prometem descontração para lidar com as pessoas. Seja criativa para terminar as suas tarefas. Na conquista, o seu charme vai arrasar.