Planeta MarteReprodução de Internet

Por O Dia
ÁRIES
Se dedique e finalize as suas pendências. Com o companheiro, brigas vão surgir, mas depois vocês fazem as pazes. Muita sensualidade na reconciliação.

TOURO
Publicidade
Você estará mais aberta a mudanças. Na saúde, os problemas podem acabar. Tenha cautela com uma possível atração por um colega de profissão.

GÊMEOS
Pode sentir dificuldade para se expressar. Fique mais na sua e busque focar nas suas obrigações. O clima é muito gostoso no relacionamento.

CÂNCER
Publicidade
Evite questionar demais as suas tarefas. Aceite e use o seu sexto sentido para encontrar o melhor caminho. Pode iniciar um flerte com alguém atraente.

LEÃO
Você pode colher os frutos do seu trabalho. Ótimo dia para cuidar do corpo. Os astros avisam que você precisará aprender a viver junto com o par.

VIRGEM
Publicidade
Faça um balanço do seu dinheiro. Corte gastos e, se preciso, empreste do banco. Nos assuntos sentimentais, pode iniciar um compromisso.

LIBRA
Dia ruim para investir ou empreender. Na saúde, vai conseguir se recuperar de uma cirurgia. Evite se envolver romanticamente com um amigo.

ESCORPIÃO
Publicidade
Use e abuse da sua intuição. Pode surpreender no trabalho. O ciúmes pode surgir com força, caso você viva um lance com um colega de profissão.

SAGITÁRIO
Excelente fase para se recuperar e renovar as suas energias. Conclua as tarefas e relaxe um pouco. Na vida a dois, vai curtir grandes momentos.

CAPRICÓRNIO
Publicidade
Os perrengues financeiros podem surgir. Arregace as mangas e coloque tudo em ordem. Uma paquera com alguém misterioso vai esquentar.

AQUÁRIO
Se dedique aos cuidados à saúde. Um tratamento ou uma cirurgia pode ter bons resultados. Muita criatividade vai tornar a relação mais gostosa.

PEIXES
Publicidade
Faça um esforço extra no serviço. A realidade e os sentimentos negativos podem pesar. Busque conforto no romance e no amor.