ConstelaçãoNASA

Por O Dia
ÁRIES
A necessidade de ter segurança material pode pintar. Mas tenha cautela para não torrar a sua grana. Uma conquista instável e precoce pode aparecer.

TOURO
Publicidade
Aproveite o conforto do seu lar. Curta grandes momentos ao lado do companheiro. Pode se aproximar dos amigos de forma virtual.

GÊMEOS
Um clima de desânimo pode te dominar. Tente concluir as suas tarefas longe dos outros. No amor, evite perder o controle e se irritar à toa.

CÂNCER
Publicidade
Você irá sonhar com compras e bens. Mas vai precisar se esforçar para ter conquistas. Na relação, cuidado com a antipatia e o ciúmes.

LEÃO
A necessidade de ser reconhecida vai pintar. Foque na carreira e tente ser promovida. A sua vida amorosa pode desandar e há risco de rompimento.

VIRGEM
Publicidade
A Lua favorece o aprendizado e os estudos. Você também estará mais otimista e cativante. Se estiver na pista, tenha cautela com a sua franqueza.

LIBRA
Resolva os seus problemas para não guardar sentimentos ruins. Ótimo dia para se cuidar. Uma paixão pode virar uma dor de cabeça.

ESCORPIÃO
Publicidade
Seja sincera nas suas relações. Vai se dar bem com colegas e amigos. Pode sentir vontade de praticar esporte. Há chance de ruptura com o par.

SAGITÁRIO
Não seja dominada pela preguiça. Pode conquistar alguns novos objetivos. As relações familiares ficam mais agradáveis. Brigas podem rolar no amor.

CAPRICÓRNIO
Publicidade
Evite ser muito exigente consigo mesma. Curta um pouco o dia e se jogue nos seus hobbies. Pode iniciar uma paquera com alguém comprometido.

AQUÁRIO
A Lua aumenta a sua vontade de ficar de boa no lar. Vai ter facilidade para ganhar uma grana trabalhando em casa. Curta a paixão em casa.

PEIXES
Publicidade
Você estará muito acolhedora. Seja afetuosa e honesta. Vai agradar a família e os amigos. No romance, o clima vai ficar meio tenso.