JúpiterReprodução de Internet

Por O Dia
ÁRIES
Seja ambiciosa. Deixe um pouco a diversão de lado e trabalhe bastante. No amor, o romance ganha mais sintonia, carinho e compreensão.

TOURO
Publicidade
Curta o seu dia de folga. Se puder trabalhar em casa, pode causar uma boa impressão na chefia. Alguém popular tem tudo para ganhar seu coração.

GÊMEOS
A Lua ressalta a sua disposição. Você vai se divertir com a companhia de pessoas queridas, mesmo que de forma virtual. Romance à distância pode surpreender.

CÂNCER
Publicidade
Bom momento para reformar ou arrumar o lar. No trabalho, faça contatos e ouça a sua família. O relacionamento pode não fluir tão bem.

LEÃO
Fique perto das pessoas que gosta. Evite a solidão e busque conversar bastante, inclusive no serviço. As cobranças podem desgastar a vida amorosa.

VIRGEM
Publicidade
Novidades profissionais podem pintar. A saúde precisa de cuidados extras. Pratique exercícios físicos. A rotina será a maior vilã na relação.

LIBRA
Desfrute do conforto da sua casa. Fortaleça os laços com a família. A sua simpatia ganha mais destaque. Na conquista, o seu carisma estará imbatível.

ESCORPIÃO
Publicidade
Priorize tarefas que envolvam colegas no trabalho. Lembranças de bons momentos do passado podem aquecer seu coração. Ótimo momento na paquera.

SAGITÁRIO
Você pode ter boas novas nas finanças. Feche um acordo no começo do dia. Falar sobre seus sentimentos reforça os laços com o par.

CAPRICÓRNIO
Publicidade
O astral será favorável para lidar com dinheiro. Há chance de encher o bolso se não gastar a toa. O seu jeito possessivo pode prejudicar o romance.

AQUÁRIO
Vai sobrar disposição para cuidar de assuntos pessoais. Contate amigos e familiares. Demonstre o seu lado mais encantador na vida a dois.

PEIXES
Publicidade
A sua intuição se fortalece. Seja discreta com os seus planos. Tire um tempo para meditar e refletir. Na paquera, um caso escondido pode pintar.