Planeta MarteReprodução de Internet

Por O Dia
ÁRIES
A sua vida social ganha destaque hoje. Realize algumas mudanças no visual e transmita uma imagem mais profissional. Boas notícias na vida a dois.

TOURO
Publicidade
Assuntos ligados à cultura e estudos vão ser seu foco. Amplie os seus interesses profissionais. Um contato nas redes sociais pode animar a conquista.

GÊMEOS
A Lua fortalece a sua intuição para agarrar oportunidades. Não tenha medo de se arriscar no serviço. A sensualidade agita a intimidade no romance.

CÂNCER
Publicidade
Busque bons resultados em equipe no trabalho. Troque informações e evolua em conjunto. Na paquera, pode surgir algo mais sério.

LEÃO
Muito trabalho e pouca diversão hoje. Conclua até às obrigações mais chatas. Na vida em casal, a rotina vai surgir, mas a sensualidade também.

VIRGEM
Publicidade
Aproveite a animação com as pessoas queridas. Não tenha vergonha de expressar o seu carinho por todo mundo. Você vai abalar na paquera. Arrase.

LIBRA
Algumas mudanças estão a caminho. Pode ser necessário fazer sacrifícios. A família vai te apoiar. Há chance de reatar com um ex-amor.

ESCORPIÃO
Publicidade
O seu lado falante será notado. No trabalho, faça contatos e conquiste novos clientes. Você será praticamente imbatível na conquista.

SAGITÁRIO
Ótimas conquistas no setor financeiro vão pintar. Aposte em novas maneiras de ganhar dinheiro. Você vai buscar estabilidade com o parceiro.

CAPRICÓRNIO
Publicidade
A sua autoconfiança vai estar em alta. Utilize as suas forças para se dar bem no trabalho. Na vida amorosa, seja criativa e mime o companheiro.

AQUÁRIO
Foque nas tarefas de rotina no trabalho. Não confie tanto nos outros. Pode acabar se dando mal. Uma paquera misteriosa pode te animar.

PEIXES
Publicidade
Faça um esforço para se manter mais realista hoje. Vai ser melhor para você concluir as suas obrigações. Há sinal de sintonia na relação.