Planeta TerraReprodução de Internet

Por O Dia
ÁRIES
Planeje a sua vida profissional. Problemas familiares podem te distrair das suas metas diárias no trabalho. A vida amorosa se torna mais estável.

TOURO
Publicidade
Pode pintar o desejo de passear hoje. Contudo, tenha cuidado com a saúde e cumpra as suas obrigações. Use e abuse dos aplicativos de paquera.

GÊMEOS
Se prepare para mudanças de última hora. Mantenha a sua agenda flexível. A paixão promete momentos intensos e inesquecíveis com quem ama.

CÂNCER
Publicidade
Os relacionamentos se destacam. Bom dia para trabalhar com pessoas que têm os mesmos objetivos que você. Pode surgir um lance mais sério.

LEÃO
Coloque as mãos na massa e encare as tarefas com muita seriedade. Excelente momento para mudar de emprego. A paquera não traz muita novidade.

VIRGEM
Publicidade
A Lua avisa que o dia tem tudo para fluir melhor. Você pode se destacar com clientes e colegas de trabalho. A vida a dois está protegida.

LIBRA
Você vai ser muito produtiva, ainda mais se trabalhar com a família. Porém, alguns atritos podem surgir. A vontade de cuidar de quem ama cresce.

ESCORPIÃO
Publicidade
A Lua destaca a comunicação no trabalho. Pode ser necessário viajar a trabalho. Tome cuidado com a saúde. Uma paixão pode agitar a conquista.

SAGITÁRIO
Chances de ganhar uma grana extra. Organize as contas e programe o seu orçamento. Os assuntos amorosos podem dar uma esfriada hoje.

CAPRICÓRNIO
Publicidade
Defenda os seus interesses e convença seus colegas. Mas também ceda em alguns pontos. Confiança e romantismo animam a vida em casal.

AQUÁRIO
A sua intuição te ajuda a resolver um assunto sério. Não se abra com qualquer um no trabalho. Reforce os laços com o par e deixe as inseguranças de lado.

PEIXES
Publicidade
Expanda os seus interesses. Aumente o seu círculo de amizades e converse bastante. Cuidado para não se envolver com a paquera do amigo.