Planeta TerraReprodução de Internet

Por O Dia
ÁRIES
Cuide dos seus interesses discretamente. Pode tomar decisões importantes na carreira. A conquista vai estar devagar.

TOURO
Publicidade
Busque os seus objetivos. Mas não se arrisque ou faça grandes mudanças. Há chance de conhecer alguma paquera.

GÊMEOS
Dedique um tempo se cuidar. Realize planos com a família. Evite assuntos delicados com o par e não pense muito no passado.

CÂNCER
Publicidade
Novos rumos na carreira podem surpreender. Restaure o contato com pessoas importantes em sua vida. Na relação, valorize o diálogo.

LEÃO
Bom dia para mudanças. Pode dar um inédito passo profissional ou pessoal. Pode ter ganhos financeiros. A sensualidade será seu trunfo na paquera.

VIRGEM
Publicidade
A sua saúde pode melhorar com uma alteração nos hábitos. Abandone vícios. Um namoro pode se tornar mais sério.

LIBRA
Aprimore o seu visual. Pratique atividade física ou inicie uma dieta. Faça um esforço extra para cuidar do lar. O romance pode cair na rotina.

ESCORPIÃO
Publicidade
Seja flexível para concluir suas tarefas. Você vai contar com a sorte em jogos e apostas. Momentos românticos favorecem a vida em casal.

SAGITÁRIO
Excelentes energias para aprimorar o lar. Capriche na faxina. No trabalho, redobre a atenção. Um amor antigo pode despertar a conquista.

CAPRICÓRNIO
Publicidade
Muita agilidade para cuidar das tarefas diárias. Expanda seus contatos na vida profissional. A vida amorosa promete fortes emoções.

AQUÁRIO
Foque em tarefas mais lucrativas. Pode conquistar um serviço extra. Planeje o orçamento e faça o dinheiro render. A paquera anda devagar.

PEIXES
Publicidade
Coloque os assuntos pessoais em ordem. Pode conquistar apoio para os seus empreendimentos. As demonstrações de carinho crescem no amor.