Planeta MarteReprodução de Internet

Por O Dia
ÁRIES
Dinheiro inesperado no horizonte. Pode faturar de diversas formas diferentes. Invista na sua casa e no conforto e reflita sobre os problemas do romance.

TOURO
Publicidade
Vai ter boas ideias hoje. Pode se dar muito bem na área da escrita e da comunicação. No relacionamento, deve bater vontade de se afastar da rotina.

GÊMEOS
Aproveite as oportunidades de uma grana extra. Será possível alcançar independência financeira. Só vai se expor na conquista se tiver confiança.

CÂNCER
Publicidade
Você pode agir de maneira mais livre e original. O seu lado ambicioso te ajuda a conquistar o sucesso. Não monopolize as discussões na relação.

LEÃO
Foque na sua qualidade de vida. Pode até gastar um pouquinho a mais. Aja de forma mais sutil e reservada e arrase na conquista.

VIRGEM
Publicidade
Pode receber uma ajuda extra de colegas e amigos. Nos estudos, pode desenvolver novos interesses. Com o amor, a paz vai reinar na relação.

LIBRA
Grandes chances de se dar bem na carreira. Pode rolar alguma mudança positiva no emprego. Há chance de se envolver com alguém da sua profissão.

ESCORPIÃO
Publicidade
Pode se envolver com uma paquera diferente. Uma parceria profissional é capaz de se formar. Utilize a sua mente para viver novas experiências.

SAGITÁRIO
Inove e modernize no seu trabalho. Na saúde, há sinal de cura através de técnicas alternativas. Nos assuntos do coração, você vai seduzir.

CAPRICÓRNIO
Publicidade
Terá mais facilidade de lidar com as pessoas. Também é uma ótima hora para participar de um sorteio. A relação tende a ganhar importância na sua vida.

AQUÁRIO
Seja criativa para concluir as suas tarefas. Cuide do seu corpo e bem-estar. Na vida a dois, uma mudança pode complicar o clima.

PEIXES
Publicidade
O seu charme vai atrair as pessoas. Nos estudos, sua mente deve ser mais inovadora. Na conquista, use e abuse da sua sensualidade.