UranoNASA

Por O Dia
ÁRIES
O contato com a família vai estar ótimo. Você vai se sentir à vontade em casa. Há sinal de prejuízos financeiros. Uma paixão antiga pode ressurgir.

TOURO
Publicidade
A sua curiosidade vai marcar o seu dia. Pode ouvir segredos de amigos e oferecer suporte. No amor, deve contar com mais sensibilidade.

GÊMEOS
Controle o seu dinheiro. Mas se quiser, também pode gastar um pouco. Oportunidades profissionais vão surgir. Há chance de iniciar um romance.

CÂNCER
Publicidade
Algumas mágoas do passado podem ressurgir. Vai ser fácil aprender. Então, se esforce em cursos e na faculdade. Pode ser difícil se envolver na paquera.

LEÃO
A Lua intensifica as suas emoções. Pode se magoar com facilidade e ser mais agressiva. Nos assuntos afetivos, priorize relações profundas.

VIRGEM
Publicidade
O desejo por estabilidade vai crescer. Pode receber a ajuda de um colega e formar uma nova amizade. Chance de se interessar por alguém diferente de você.

LIBRA
Muita conversa hoje com o pessoal do trabalho. Pode expandir seus negócios ou receber uma promoção. A compreensão ajuda demais a relação.

ESCORPIÃO
Publicidade
Pode sentir uma vontade repentina de viajar. Mas tenha cautela com a saúde. Ótimo dia para estudar. Na paquera, pode se impressionar com o ficante.

SAGITÁRIO
Utilize a sua intuição no serviço. Curta bastante o tempo com a família. Com o parceiro, seja criativa e surpreenda na intimidade.

CAPRICÓRNIO
Publicidade
Você vai formar novas parcerias. A sua mente tende a ficar inquieta. Priorize estudos e aprendizados diversos. Vai ter facilidade no flerte.

AQUÁRIO
O seu signo vai ser mais prestativo com os colegas. Pode atrair bons recursos com a sua simpatia. Na vida a dois, vai querer segurança no lar.

PEIXES
Publicidade
A sua sensibilidade aumenta. Participe de sorteios e apostas. Pode faturar uma grana extra. Sentimentos por um antigo amor vai ressurgir.