Planeta MarteReprodução de Internet

ÁRIES
Muitas conquistas vão surgir para você. Pode ser promovida no emprego. Só não seja muito autoritária em equipe. O romance pede mais equilíbrio.

TOURO
Publicidade
Você vai adorar aprender. Converse com pessoas mais experientes e não perca a chance de fazer cursos. O namoro à distância exige ajustes.

GÊMEOS
Demonstre todo o seu potencial no trabalho. Vai tentar conquistar estabilidade material. Nos assuntos do coração, a sua sensualidade se destaca.

CÂNCER
Publicidade
Os trabalhos em equipe vão ser muito produtivos. Seja recceptiva às opiniões dos outros. Uma vontade maior de viver uma relação séria vai surgir.

LEÃO
Tenha disciplina no seu trabalho. Pode se envolver em um mal-entendido. Mantenha cautela na saúde e melhore o diálogo no amor.

VIRGEM
Publicidade
O seu bom-humor te torna mais descontraído. Grande momento para ganhar uma renda extra. Só controle os gastos. Vai ter sucesso na paquera.

LIBRA
Tenha jogo de cintura para evitar conflitos. Tenha cuidado com as brigas de família. A sua sorte se destaca e a sua dedicação ao amor também.

ESCORPIÃO
Publicidade
Negocie e convença as pessoas. Foque em serviços de atendimento ao cliente e feche acordos vantajosos. Confusões podem atrapalhar a união.

SAGITÁRIO
Vai querer segurança material hoje. Invista no seu trabalho e busque novas fontes de renda. Boas chances de se envolver com alguém da turma.

CAPRICÓRNIO
Publicidade
Alguns imprevistos podem balançar o seu dia. Controle as emoções e busque não descontar em ninguém. Se solte um pouco mais no flerte.

AQUÁRIO
Fuja de ambientes agitados no trabalho. Muita conversa atrapalha a sua produtividade. Não deixe a insegurança danificar a relação com o parceiro.

PEIXES
Publicidade
Pode se aborrecer com amigos hoje. Reflita se os deslizes são tão graves assim. Busque mais liberdade no emprego. A intimidade vai ser pura sedução.