UranoNASA

ÁRIES
Pode achar um dinheiro que nem lembra ter. Um reparo vai ser necessário no lar. No relacionamento, o clima vai estar muito gostoso.

TOURO
Publicidade
As companhias da família e da pessoa amada vão te fazer bem. Não abuse da teimosia hoje. É bom reforçar as suas relações, seja no trabalho ou em casa.

GÊMEOS
Vai ter muita disposição na profissão. Planeje o seu cardápio e já prepare umas marmitas para a semana. Tente inovar um pouco na paixão.

CÂNCER
Publicidade
Passeios e esportes vão ser favorecidos, mas tenha cautela com a saúde. Na vida em casal, aposte na sensualidade e namore bastante.

LEÃO
Faça um esforço para tornar o seu lar mais confortável. Cuide do seu bem-estar e descanse. Pode conhecer alguém popular na paquera.

VIRGEM
Publicidade
Saia um pouco da rotina. Desenvolva novos hobbies ou faça um passeio ao ar livre. Pode resolver um assunto mal entendido no relacionamento.

LIBRA
Pode conquistar um dinheirinho extra. Empreendimentos tem boas chances de darem certo. Na paquera, suas exigências podem afastar o alvo.

ESCORPIÃO
Publicidade
Procure se aproximar de pessoas alto-astral. Não confronte figuras muito influentes. No romance, pode se libertar de uma relação em crise.

SAGITÁRIO
A Lua te incentiva a repor as energias no seu canto. Curta o tempo com a família e amigos. Vai viver um romance secreto com um colega.

CAPRICÓRNIO
Publicidade
A Lua estimula o desejo de estar mais perto da turma. Faça chamadas de vídeo e converse bastante. Na vida a dois, você vai valorizar o companheirismo.

AQUÁRIO
A sua vaidade se destaca. Se dedique a aparência e invista uma graninha em cuidados pessoais. Concilie melhor os seus interesses com o par.

PEIXES
Publicidade
A Lua desperta um desejo enorme de se aventurar. Faça programas diferentes dos habituais. Relaxe e curta bastante a vida com o seu bem.