Planeta TerraReprodução de Internet

ÁRIES
A sua habilidade de se comunicar vai render excelentes reuniões. Pode fechar acordos e iniciar projetos. Chances de pintar uma conquista no trabalho.

TOURO
Publicidade
Aprimore os seus conhecimentos e construa pontes para o futuro. Nada vai parar o seu crescimento. Terá ótimas ideias para esquentar o romance.

GÊMEOS
Se dedique ao lar. Reforme sua casa ou adquira uma nova propriedade. Pode atrair alguém de outra cidade ou ter uma atração proibida.

CÂNCER
Publicidade
Converse e aprenda bastante com os colegas de trabalho. Pode ter novas ideias para melhorar o seu desempenho. Na vida a dois, se declare.

LEÃO
Demonstre o seu potencial profissional. Só não descuide da saúde. Pode receber um aumento. Não deixe o ciúme atrapalhar a união.

VIRGEM
Publicidade
A sorte te ajuda a conquistar seus objetivos. Trabalhe bastante e se dedique. Vai ser fácil conquistar o que deseja. Demonstre o seu carinho na relação.

LIBRA
Excelente momento para quem quer mudar de casa. Trabalhos home office vão render demais. Fique atenta à saúde e seja companheira no amor.

ESCORPIÃO
Publicidade
Você vai querer tirar uma ideia do papel. Conte com a ajuda de colegas para encontrar soluções. Pode se apaixonar e se declarar para um amigo.

SAGITÁRIO
Invista a sua energia em oportunidades que valem a pena. Uma promoção no trabalho pode pintar. Na união, lutem juntos pelos projetos do casal.

CAPRICÓRNIO
Publicidade
Os astros incentivam o seu aprendizado. Reforçe o contato com as pessoas mais experientes e se informe. O clima esquenta entre quatro paredes.

AQUÁRIO
Faça mudanças. Invista em um novo lar ou busque uma oportunidade inédita no mercado de trabalho. A relação se mantém fortalecida.

PEIXES
Publicidade
Vai ser mais fácil cumprir suas metas em equipe. Peça ajuda ou delegue alguma tarefa para um colega. Na vida em casal, fase intensa e apaixonada.