ConstelaçãoESA/Hubble & NASA Acknowledgemen

ÁRIES
Assuntos domésticos podem exigir a sua atenção. Os familiares vão estar ao seu lado para o que precisar. O ciúme pode causar brigas com o mozão.

TOURO
Hoje vai ser mais fácil falar sobre qualquer assunto. Resolva um mal-entendido na vida pessoal. Um lance passageiro pode animar seu coração.

GÊMEOS
Os astros destacam o seu faro para encontrar um bom negócio. O trabalho em home office pode melhorar. Invista em um programa caseiro com o par.

CÂNCER
Coloque as mãos na massa e persiga os seus interesses. Tente lidar melhor com a decepção e não desconte em casa. Há sinal de mais animação com o love.

LEÃO
Um clima de mistério agita a conquista. Ouça a sua intuição para descobrir o que fazer. No trabalho, aja com silêncio e eficiência.

VIRGEM
Misturar amizade e dinheiro não será uma boa pedida. No trabalho, converse sobre seus planos e pense fora da caixa. Com o mozão, a sintonia melhora.

LIBRA
Pode se arriscar um pouco em busca de uma promoção. Mas não exagere na hora de defender suas ideias. A dica é conversar sobre o futuro com o par.

ESCORPIÃO
Comece o dia com muita disposição para aprender. Redobre a atenção para manter o foco no serviço. Na conquista, pode receber o apoio dos amigos.

SAGITÁRIO
Talvez se sinta mais à vontade para desapegar. Tenha jogo de cintura para não se envolver em brigas. Com quem ama, é a vez da paixão dar as cartas.

CAPRICÓRNIO
Vai ser mais fácil cuidar de tarefas em parceria. Mas desentendimentos com colegas podem te prejudicar no trabalho. Dê uma chance a um contatinho.

AQUÁRIO
Cuide das obrigações mais chatas e se concentre nos serviços rotineiros. A saúde pede mais cuidados. A rotina pode ser a maior inimiga do romance.

PEIXES
Tenha cautela com brigas logo cedo. Pode se desentender com alguém querido. O namoro se beneficia e há chance de dar o próximo passo.