ConstelaçãoReprodução de Internet

ÁRIES
A Lua reforça seu carisma. Vai ter pique para as tarefas e finalizar tudo que depende só de você. Se está na pista, os amigos vão dar uma ajuda.

TOURO
Confie em seu sexto sentido para tomar decisões na carreira. No amor, não dê espaço para a desconfiança e evite se expor tanto, inclusive nas redes sociais.

GÊMEOS
Pessoa querida de longe pode entrar em contato. Se pintar a chance de organizar uma viagem, vá em frente! No romance, valorizará o companheirismo e afinidades.

CÂNCER
Mantenha o foco para cuidar do serviço e da sua imagem profissional. Assuntos amorosos protegidos - cuidado extra com a aparência será a chave para se destacar.

LEÃO
No trabalho, encontre maneiras mais eficientes para cuidar das suas tarefas. Se tem um crush em vista, mostre seu lado mais animado.

VIRGEM
Vai ser mais fácil cuidar de tarefas que podem ser feitas a sós. Você conta com uma dose de autoridade, algo que pode vir a calhar. A dois, deixe as encanações de lado.

LIBRA
Uma forças com colegas que podem agregar no serviço. Bom momento pra curtir o mozão. Na conquista, invista sem medo.

ESCORPIÃO
Assuntos ligados à saúde e trabalho devem ficar em primeiro plano nesta terça. Pode faltar tempo ou paciência para se dedicar ao mozão.

SAGITÁRIO
No trabalho, vai dar um show de simpatia. Se precisar esclarecer um mal-entendido ou enviar um e-mail, vai ser mais fácil à tarde.

CAPRICÓRNIO
O apego com a família vai crescer. Pode até fazer alguns sacrifícios pra ajudar um parente. A paquera não traz muita novidade, mas um ex pode reaparecer.

AQUÁRIO
Espalhe o seu charme para as paqueras. No trabalho, quem lida com marketing e comunicação vai sair na frente. Use a sua lábia para conquistar suas metas.

PEIXES
Vai ser mais fácil alcançar o sucesso. Guarde ideias lucrativas a sete chaves e teste pra ver se dá certo. O relacionamento pode ficar meio sem graça.