JúpiterReprodução de Internet

ÁRIES
Ótimo astral para dar o pontapé inicial em um projeto novo, só não seja tão controladora. Confie no seu charme e tome a iniciativa na conquista!

TOURO
No trabalho, atenção extra nas tarefas! A atração por um lance escondido vai crescer, mas investigue o crush antes de se envolver.

GÊMEOS
Você pode se interessar por algo mais desafiador. Amizade tem boas chances de evoluir para algo romântico, mas também pode passar por altos e baixos

CÂNCER
Sinal de tensão em casa e será preciso jogo de cintura para fugir de brigas. Há chances de dar um passo na carreira, mas deixe seu ego sob controle.
LEÃO
Converse com pessoas informadas, compartilhe o que sabe e preste atenção para aprender mais. Atenção: há risco de perder prazos e documentos.
VIRGEM
Valorize a intuição para descobrir quem merece confiança. Há risco de gastar mais do que pode. Se driblar as brigas por grana, a intimidade pode pegar fogo!


LIBRA
Melhor rever alguns comentários se quiser manter a paz. À noite, será difícil afastar uma briga com o mozão. Talvez não seja tão fácil encantar o crush.

ESCORPIÃO
Redobre a atenção com gente fofoqueira. Mergulhe nas tarefas de trabalho. A vida a dois anda rotineira, mas não faça tempestade por isso.

SAGITÁRIO
Vai precisar de habilidade para fugir de gente pedindo dinheiro ou empurrando um negócio imperdível. Se tem um mozão, atenção aos gastos.

CAPRICÓRNIO
Você vai estar mais exigente, inclusive no serviço. Não cobre perfeição das pessoas. Um ex pode reaparecer do nada e atrapalhar uma conquista.

AQUÁRIO
Redobre a atenção com imprevistos. Pode se sentir animada e curiosa, mas mantenha os pés no chão. Um assunto delicado talvez gere brigas com o par.

PEIXES
Alguns problemas podem surgir nas amizades. Converse e escute para não tirar conclusões precipitadas. Cuidado para não se tornar possessiva no amor.