ConstelaçãoESA/Hubble & NASA, I. Karachents

ÁRIES
Atenção à sua intuição, que estará aguçada. Clima de briga pode acabar de vez com uma amizade. No romance, o desejo tem tudo para incendiar a intimidade.

TOURO
Busque a companhia de colegas com os mesmos objetivos, mas que não estão competindo com você, pois há risco de atrito. No amor, as diferenças podem crescer.

GÊMEOS
Dia puxado no trabalho, mas o esforço vai dar frutos. A saúde pede atenção. A rotina pode tirar o brilho do romance, mas não adianta só reclamar.

CÂNCER
Vai precisar de simpatia para se destacar no trabalho. Logo cedo, faça sua parte para evitar briga com o mozão. Pode ter sorte em jogos.

LEÃO
A família pode ter papel importante se procura emprego. Se tem compromisso, controle o ciúme. Um ex pode reaparecer mas, se terminou mal, melhor correr.

VIRGEM
A comunicação será seu maior trunfo hoje! Mas atenção para não se distrair logo cedo e perder algo importante. Programa animado dá um up no romance.

LIBRA
Atenção com seu dinheiro: pode ser difícil driblar gastos. A possessividade pode ser um problema. A paquera está devagar? Seja paciente!

ESCORPIÃO
Pegue leve com a família! Corra atrás dos seus interesses no serviço. No romance, vai precisar ceder um pouco. O romantismo encanta o crush.

SAGITÁRIO
Pode faltar pique para interagir com colegas. Escolha bem as palavras. Se pintar um sintoma de doença, procure um médico. Se está só, cuidado com decepções.

CAPRICÓRNIO
Ponha a conversa em dia com os amigos, mas não envolva dinheiro, pois as finanças pedem cautela. Na paquera há risco de disputar o alvo com alguém da turma.

AQUÁRIO
Vai ter muito foco, mas a falta de tato pode provocar atrito com alguém importante. Não entre em disputas bobas ou cobranças no trabalho, em casa ou no amor.

PEIXES
Seu otimismo está alto e ajuda você a se entender melhor com os outros. Uma viagem pede cuidado dobrado. No amor, vai ser mais fácil espantar a rotina.