Planeta VênusReprodução de Internet

ÁRIES
Boa época para procurar emprego. Saia da zona de conforto para mudar o visual! Você e o par podem fazer planos se o lance for sério. Capriche na sedução.

TOURO
Vai sobrar disposição para sair da rotina e aprender mais. Alguém de fora pode atrair sua atenção se busca um amor. A dois, invista no bom humor.

GÊMEOS
Atenção para identificar oportunidades no trabalho. Bom momento para jogar fora o que não usa mais. No romance, o desejo cresce.

CÂNCER
Tudo o que puder ser feito com a colaboração de outras pessoas tem mais chance de sucesso. Se está de rolinho, um namoro pode ficar mais sério.

LEÃO
Termine o que está pendente no trabalho. Em casa, negocie com a família para contribuirem nas tarefas. Ajustes na saúde trazem resultados lá na frente.

VIRGEM
Esbanjando simpatia, será fácil participar de uma reunião e apresentar projetos. Passeio ou viagem rápida conta com boas energias. Boas energias no romance.

LIBRA
Pode receber grana da família ou ajuda no trabalho. Curta a companhia do mozão em casa! Se ainda não esqueceu uma paixão, será difícil viver novas experiências.

ESCORPIÃO
Bom momento para fazer contatos e resolver pendências no trabalho. Seu coração pode ter surpresas! Conversas com o par serão cheias de romantismo.

SAGITÁRIO
Pode fazer um bom negócio com ajuda da família, ou receber grana que não estava esperando. Se tem relacionamento, vai valorizar a estabilidade dele.

CAPRICÓRNIO
Vai ter autoconfiança para resolver pendências. Também fica mais fácil trocar ideias no trabalho. Se está só, puxe papo com alguém. A dois, surpreenda!

AQUÁRIO
Ouça sua intuição para encontrar o melhor caminho em uma situação inesperada ou na vida profissional. Clima de mistério na conquista, mas vá com calma.

PEIXES
Aproveite oportunidades de novas experiências. Demonstrações de carinho aquecem o coração se tem compromisso. A turma pode ajudar na busca por um amor.