Planeta VênusReprodução de Internet

ÁRIES
Se dedique aos seus projetos de vida e defina novas metas. No amor, seu coração estará mais exigente nas escolhas. A dois, pegue leve nas cobranças.

TOURO
Não bata de frente com a chefia ao defender seus pontos de vista. Seu charme chama a atenção de quem procura algo sério. Na união, valorize as afinidades.

GÊMEOS
Evite comentar seus planos com colegas. Não pensará duas vezes para dar o primeiro passo na conquista. Melhore o diálogo e fortaleça a confiança na união.

CÂNCER
Talvez precise repensar planos para o futuro. Agir em equipe será uma ótima opção. Boa popularidade nas paqueras! Fase sedutora na união. Valorize o diálogo.

LEÃO
Terá vontade de se destacar, o que pode gerar rivalidades. Tenha paciência. Pode se atrair por colega de trabalho. A dois, valorize ideais em comum.

VIRGEM
Pode ser difícil aprender algo novo, mas mantenha o bom humor, pois isso facilitará tudo. Seu poder de sedução será imbatível. Estimule a confiança no romance.

LIBRA
Céu favorável para mudanças em casa ou no trabalho. Mas cautela para não trocar o certo pelo duvidoso. No amor, vai querer segurança.

ESCORPIÃO
Se tem parceria com parentes, o céu recomenda jogo de cintura para conciliar seus interesses com os dos outros. Ótimo astral para o amor.

SAGITÁRIO
O desejo de melhorar de vida será estímulo para você se dedicar ainda mais à sua profissão. A vontade de viver uma relação duradoura falará mais alto.

CAPRICÓRNIO
As tarefas vão parecer mais fáceis hoje. Cuidado para não exagerar nos gastos. Boas chances de iniciar namoro. Se já tem seu par, revele seu lado carinhoso.

AQUÁRIO
Vai encarar os compromissos com responsabilidade e se destacar no que faz. Talvez queira se isolar para se concentrar. A dois, programas caseiros favorecidos.

PEIXES
Conte com os amigos, troque ideias e busque aliados para realizar seus projetos. Aceite convites dos amigos e conheça gente nova. Ótima sintonia a dois.