ConstelaçãoNASA

ÁRIES
Inove nas atividades com as pessoas queridas. A tecnologia é uma boa área para empreender. Na conquista, deve tomar a iniciativa.

TOURO
Você vai querer sair da rotina e mudar tudo. Só tome cuidado com o que fala para as pessoas. No amor, namore bastante em lugares mais calmos.

GÊMEOS
Aproveite a sua criatividade para obter uma maior renda. Você pode conhecer novas pessoas. Na paquera, vai atrair bastante olhares.

CÂNCER
Curta momentos descontraídos com a família. Alguns planos antigos podem ser alterados hoje. Na companhia do parceiro, se expresse e faça planos.

LEÃO
O desejo de ser independente chega com tudo. Chance de grandes feitos profissionais. Se dedique aos estudos e paquere bastante.

VIRGEM
Amplie os seus horizontes hoje. Reforce os laços com os amigos e curta uma relação amorosa mais intensa. Há risco de problemas com grana.

LIBRA
Os astros revelam que o seu signo vai estar mais original. A sua popularidade vai atrair novas pessoas. Na paquera, as novidades vão se destacar.

ESCORPIÃO
Você não vai querer ficar só. As afinidades vão se destacar bastante na conquista. Cuide do seu corpo para preservar o alto astral.

SAGITÁRIO
A sua saúde vai se aprimorar. Na intimidade, você vai caprichar na sensualidade. O dia favorece atividades como leituras e estudos.

CAPRICÓRNIO
Você vai conseguir se expressar de forma muito simples. Também vai fortalecer o laço com algumas paqueras. A relação com a família se destaca.

AQUÁRIO
Há sinal de mudanças na família ou em casa. Na saúde, desenvolva hábitos equilibradas de alimentação. Na vida a dois, muita harmonia e estabilidade.

PEIXES
Os astros indicam que você vai apostar na ambição. Persista nas suas ideias. Pode iniciar um romance e aproveitar muitos momentos de lazer.