ConstelaçãoESA/Hubble & NASA Acknowledgemen

ÁRIES
Você terá grandes ideias de manhã. Nos estudos, vai ser ágil com as leituras. Não vai poupar gastos na hora de se cuida e vai arrasar na conquista.

TOURO
Você pode se dar bem no empreendedorismo. A Lua te deixa mais detalhista e prudente. Vai resolver pendências e se divertir no romance.

GÊMEOS
Troque bastante ideias e mande mensagens hoje. Vai estar autoconfiante na comunicação e pode colher frutos. Você e o amor vão fortalecer a união.

CÂNCER
A sua coragem vai te ajudar a agir neste dia. Chances de faturar um bom dinheiro. A fase é positiva para você expressar os sentimentos no romance.

LEÃO
A Lua facilita grandes amizades. Vai ter muita energia nesse dia. O seu lado trabalhador se destaca. Pode conquistar um colega de profissão.

VIRGEM
Exerça a sua profissão com garra e iniciativa. Tome cuidado com a rispidez nas palavras. Na paquera, chance de se envolver com alguém de outra cidade.

LIBRA
A sua empolgação vai te fazer perseguir suas metas. Pode se isolar no trabalho com seu jeito reservado. O sexo apimenta a relação a dois.

ESCORPIÃO
Excelente momento no mundo dos negócios. A Lua gera cautela e senso crítico nas amizades. Deve rolar um papo esclarecedor no amor.

SAGITÁRIO
Abra os seus horizontes. Pode se aproximar de pessoas com quem tenha afinidades e ter harmonia com o par. Nos estudos, vai evoluir.

CAPRICÓRNIO
Faça um esforço extra no trabalho. Aproveite a saúde que estará firme. Invista um tempo para se divertir. Exponha o que sente no relacionamento.

AQUÁRIO
Você tende a fazer contatos com facilidade. Arrisque em jogos e aposte na sorte. Busque um amor leve e solto na paquera.

PEIXES
Muita coragem para empreender no ambiente profissional. Vai ter energia extra se trabalhar de casa. A Lua avisa que a emoção vai marcar a vida a dois.