ConstelaçãoESA/Hubble & NASA Acknowledgemen

ÁRIES
A Lua promove uma movimentação muito boa no trabalho. Pode ter ganhos extras e boas ideias. Nos assuntos do coração, alguém pode te encantar.

TOURO
Manhã agitada traz compromissos de última hora. Só mantenha a calma e evite se estressar. Um crush do passado pode dar as caras por mensagem

GÊMEOS
Os astros te deixam um pouco mais agitada. A segundona está boa para fazer contatos. Mantenha-se presente ao longo do dia com o parceiro.

CÂNCER
Se estiver na busca por emprego, algo pode surgir. A Lua te coloca em contato com pessoas interessantes. No amor, o sentimento vai se destacar.

LEÃO
Algumas notícias podem alegrar muito seus próximos dias. O dinheiro pode te gerar algumas possibilidades. Dialogue e não se envolva em discussões com o mozão.

VIRGEM
Uma novidade pode deixar bem animada. Não se esqueça de se alimentar bem hoje, pode fazer diferença. As coisas podem esquentar com o par.

LIBRA
Pode contar com a ajuda de amigos para ganhar uma graninha. A comunicação será seu grande trunfo para resolver as situações. As paqueras rolam soltas hoje.

ESCORPIÃO
A Lua traz uma questão do passado de volta. No trabalho, as coisas ficam mais calmas. Nas coisas do coração, a correria pode trazer uma pessoa interessante.

SAGITÁRIO
Você pode ficar um pouco mais ansiosa. O trabalho vai te pedir um pouco mais de jogo de cintura. Com o benzinho, a sintonia rola solta.

CAPRICÓRNIO
O dia começa trazendo algumas resoluções nas finanças. Os assuntos de família se destacam. Com o amor, priorize o tempo entre vocês.

AQUÁRIO
Você pode acordar se sentindo mais cansada nesta segunda. Pode ter um respiro com as contas e lucrar. A paquera vai estar animada.

PEIXES
Um contato inesperado pode trazer surpresas boas na grana. A família poderá te pedir mais atenção. No romance, foque em escutar.